Política de venda


A Clara'smakeup.blogspot.com oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando proporcionar o melhor conforto e segurança. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do cliente, criou uma política de vendas, com intuito de simplicar os principais tópicos de uma compra on-line.


TROCAS E DEVOLUÇÕES

Regras e Prazos

CDC_Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços
ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Troca

A solicitação de Troca e Devolução deve ser feita pelo e-mail clarasmakeup@yahoo.com.br em até sete dias corridos a contar da data de recebimento.

Desistência por Arrependimento

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto, trocá-lo ou receber a restituição no Valor Total da compra, conforme Regras e Prazos.

Troca por Defeito Funcional

Se o produto adquirido apresentar defeito funcional, será feito o reparo (ou substituição do produto por outro igual ao descrito), conforme Regras e Prazos.

Desacordo

Caso você receber o produto em desacordo com o que foi adquirido será feito a substituição do produto por outro produto igual ao que foi solicitado originalmente, conforme Regras e Prazos.


FRETE E ENTREGA

Calculo do frete

O frete já está calculado e descrito em cada produto.

Entrega

As entregas são realizadas mediante a confirmação de pagamento do produto (no qual contém ou não frete). E num prazo de 10 à 40 dias.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação do pagamento.

TODA ENTREGA É FEITA SOMENTE EM TERRITÓRIO BRASILEIRO.

Caso tenha dúvidas, entre em contato antes da compra do produto.


CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Formas de pagamento

Todo pagamento é feito online, podendo ser parcelado no cartão em até 18x.

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes