segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Anuncie aqui!



Com o aumento da tendência a publicidade on-line, o Marketing Digital se tornou indispensável para as empresas, a qual traz vantagens para todas as partes, tanto para o comerciante quanto o consumidor.


Seu comércio aparecerá em todo sistema de busca do site, e em uma simples pesquisa no Clara's Make Up, o possível cliente pode facilmente identificar sua empresa, e até mesmo entrar em contato sem sair de casa. Pense na comodidade que você estará proporcionando para seus clientes.


O número de internautas não para de crescer, a Internet já é inclusive uma realidade entre as classes C e D, e todos esses novos internautas também usam os mecanismos de busca, os quais a Clara's Make Up figura em primeiro lugar nos principais.


Anunciando na internet você tem um desempenho superior a qualquer outro veículo de comunicação pagando pouco por isso, fora que, a publicidade on-line é a que mais cresce no Brasil e no mundo.


Não perca mais tempo. Cada dia que passa sua empresa deixa de fazer diversos negócios por não pertencer a este universo. 


A Clara's Make Up oferece:

- Portal pioneiro para anúncios de produtos de beleza;

- Custo abaixo do mercado;

- Retorno de exibição é garantido;

- Comodidade para clientes e consumidores.


Vantagens de ter seu anúncio na internet

- A internet oferece maior flexibilidade e criatividade atingindo o público-alvo e exato.

- Atinge o público-alvo com a informação que ele deseja receber no formato mais interativo e integrado possível, tornando os anúncios uma complementação da mídia.

- Supera as limitações de tempo e espaço, permitindo a utilização simultânea de outros meios de publicidade.

- Resposta imediata ao estimulo da compra: o internauta está a um clique da compra.

- Seu anuncio 24 horas por dia.


Para mais informações entre em contato conosco.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes